quinta-feira, 7 de abril de 2011

Quando uma pessoa que você gosta muito for embora não fique triste nem se lamente por isso, pense que foi por que chegou a hora!

                  As vezes por necessidade ou carência precisamos nos achegar a alguém, querer o bem e estando uma vez por tão próximo, flui um sentimento, um clima, algo inexplicável, sendo que as vezes você passa a vida toda em busca dessa pessoa e quando a acha ela some da sua vida em um piscar de olhos, sem motivo, razão ou qualquer tipo de opinião, as vezes tem até uma razão mais a pessoa pensa que escondendo os fatos ela vai te fazer sofrer menos, e que você entenderá de uma forma boa, problema que quando isso acontece a pessoa pensa em dez milhões de motivos e não tem ela a certeza de nenhum deles, esperança é a ultima que morre, nunca desista de seus sonhos por coisas ou pessoas que possam impossibilitar a sua caminhada, as vezes é preciso sofrermos para sermos capacitados para novos propositos e a entender o “por que”, sendo que nessa hora você fica tão doente que só uma pergunta e só uma palavra sai na sua boca, sendo ela fixada em todos os pensamentos “por que?”, ainda que venham as respostas a angustia é tão grande que você fica tão cego que mesmo tendo as respostas diante do teu nariz você se pergunta “por que?¹²³”.
                   “Digo-te uma coisa, quando uma pessoa que você gosta muito for embora não fique triste nem entre em crise, pense que foi por que chegou a hora”.
                  E digo mais o amor em sua vida às vezes pode ser o santo remédio para todas as feridas e causas perdidas mais como todo o bem trás um mal ele também pode ser o veneno mais letal de todo esse mundo..
                  Quer saber como que você tira uma pessoa da cabeça?
                  Buscando um DEUS que se chama Espírito Santo, JESUS CRISTO, DEUS ALTÍSSIMO.
                  Te apresento agora perante DEUS a oração que mudara sua vida de sofrimentos e dores inestimaveis.
                  Faça essa oração, não creio que quem a leia não chore, até eu quando a fiz fiquei pensando de onde ela saiu, e de onde veio uma obra tão divina de tanta intimidade com DEUS, mais leia, espero que essa oração te faça chegar aos Santos dos Santos, Clame de todo o teu coração por que existe um DEUS chamado JESUS CRISTO que nunca te abandonará ainda que tudo diga que não lá em Lucas 18 : 27 diz assim: “Os impossíveis dos homens são possíveis para DEUS”, se não foi é por que não era pra ser, mas saiba pedir algo da forma que der certo e que vá em frente que te edifique, que some contigo não que te deixe negativa – do.

                 "- Senhor, às vezes sinto a vontade de desistir de tudo: tudo me parece sem valor, não consigo progredir, não vejo com otimismo meu futuro. Quantas decepções tive e quanto meu coração se encontra machucado.
                - Acreditei no amor de quem me fez amar e vi meu castelo desabar em fartas ruínas. Acreditei na felicidade e me deparei com uma imensa dor. Acreditei na amizade e quanto fui decepcionado.                 
                - Por estas razões, Senhor, estou diante de Vós, pedindo-Vos que eu volte a acreditar que um dia eu possa ser feliz, sinto um imenso medo em sofrer de novo e acredito que já não teria estrutura alguma, frente a uma nova decepção.                 
                - Embora sabendo que nas amargas horas consigo avaliar melhor a vida e minhas atitudes, sinto-me triste.                                  
                - Fazei,  Senhor, que eu consiga sonhar um novo sonho e que se torne real como tanto desejo.                 
                - Curai as chagas de meu coração que tanto padece de solidão e angústia. Trazei-me de volta a alegria de amar, viver, recomeçar.                 
                - Colocai em minha alma de volta a esperança, a paz, a alegria, a fortaleza de quem sabe que o sol brilha todos os dias, mas a cada manhã, de forma diferente.                                                      
                - Diante das noites escuras, eu me lembre que quanto mais é escura a noite, melhor posso ver as estrelas.                 
                - Tornai-me tudo novo, Senhor.
                - Eliminai de mim tudo o que maltrata minha alma e colocai no lugar, santos e firmes alicerces que me levem a nunca desistir de ser feliz. Concedei-me Vossa constante proteção. Sendo Rei e meu Pai, estendei as Vossas mãos generosas para este vosso servo e filho, que tanto Vos ama. "
                 - Amém e Amém!

    Que DEUS venha agir em seus corações, não se desespere por que grande não é o gigante, grande é o poder de DEUS e ele pode todas as coisas e tudo acontecerá se você crer. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário