quarta-feira, 6 de abril de 2011

"As pessoas mais difíceis de serem amadas, normalmente são as que mais precisam amar."

             Certa vez vi uma reportagem de um porco de estimação, o dono o tratava com muito amor e carinho, o tratava como um cachorro, dava banho, levava ele em programas mundialmente famosos, mas quando o dono ia na rua e o soltava ele todo limpo corria e se jogava na lama, estando ele engravatado, ele ficava sujo e imundo, e o dono o pegava com mais amor ainda e o limpava, e todas as vezes que o soltava ele sempre ia a lama novamente.
             A pergunta que agora eu te faço, por que sendo ele domesticado ele sempre volta a mesmirce?
Por que a natureza dele é essa, ele por ser tão acostumado com a sujeira, que quando ele vive o melhor da sua vida, ele ainda quer voltar para lama novamente.
             O que ele precisa fazer pra ser limpo e fazer coisas diferentes?
             Ele precisa nascer de novo esquecer o passado dele e agir com o presente em sua vida o que passou já passou eis que agora tudo se fez novo, viva hoje, por que quem ama muito o seu passado se chama satanás e ele quer sempre te levar pra baixo e usar do teu passado pra te prejudicar no teu presente e traçar armadilhas para o teu futuro...
Enfim!
             Hoje em dia quando falamos da palavra ou do sentimento “amor” pessoas se escandalizam e falam coisas nas quais ficamos impressionados em ouvir, mais ao decorrer do tempo observamos os mesmos e estudando cada palavra e atitudes dentre muitas outras coisas, chegamos ao desfecho que essas pessoas que aparentam ser duras em palavras são as que mais carecem de amor em atitudes, e por terem sofrido a milhões de desilusões atrás não enfrentam a realidade como ela realmente é, põem em mente pensamentos nos quais se tornam princípios de um bloqueio emocional e fazem disso uma regra de sobrevivência de tal manual que se quer existe em lugar nenhum a não ser em sua própria mente..
             O que eu quero dizer pra você hoje é que em quanto você perde o seu tempo se privando em princípios que nunca te farão feliz, tu ficarás ao vão da plena solidão na própria escuridão, amor não se vende e nem se acha em qualquer esquina você tem que tentar, arriscar e conquistar o verdadeiro amor de uma pessoa que as vezes pode até não te amar mais as suas atitudes falaram mais que mil palavras e logo você conquistará ela, mesmo sendo que as chances são de cem para um..
             A pergunta que não quer calar, você ao menos já tentou, aonde será que chegará você com esse privamento?
             O lugar nenhum, a amar nenhum, o sentimento amor dentre outras palavras, é o sentimento que não há no mundo explicação nenhuma, só sabemos que sentimos ele e pronto, a sensação é de um formigamento no coração, e é tão grande que as vezes você sai do chão e não consegue pisar, você apenas voa e voa e voa.
            Pra você que se priva em sua própria mente e não consegue se abrir faça um propósito com você mesmo, por que em quanto você ta empacado em casa se bloqueando para não amar alguém tem pessoas a fora que querem muito amar uma pessoa e serem mais ainda amadas por ela, será que uma dessas pessoas não te farão a pessoa mais feliz deste mundo ?
             Será que ela estando contigo não te ajudará em todos os bons e maus momentos?
             Nunca saberemos o quando e nem quem será, mais tente, conquiste, inove. Nunca vi no jornal que alguém morreu por tentar amar alguém, não julgue o mundo inteiro se baseando em “uma” só pessoa, se não consegue é por que não quer, por que basta querer de todo coração que conseguirá,  fará e será muito feliz.
             As vezes precisamos liberar um perdão para sermos perdoados, somos o que pensamos e o que queremos, se você quer ser um idiota você é um idiota se você quer ser uma pessoa romântica você será uma pessoa romântica, por que as tuas atitudes testificaram o teu caráter, não esquecendo de um mero detalhe se ame para amar alguém por que sem amor próprio tu não passarás de uma ovelha no meio de vários lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário